11/29/2013

Bandana Masculina Inspire-se!

Fala manolo! Tudo certinho?
Hoje vamos da uma volta ao velho Oeste kkkkk, bom porq é de lá a referecia mais antiga que tenho das bandanas, tipo nos filmes, figuras e fotos, tlgd? Sempre achei muito foda uma bandana, ela sempre quebra e enriquece qualquer look. É  um acessório que requer muito cuidado, tipo em qual look você vai colocar, a imagem que quer passar e o grande perigo... a cor! A cor é algo que deve mesmo lhe preocupar, sempre que uso não saio das tradicionais, vermelha e preta kkk, não é que tenha medo de ousar mas nos look que coloco elas caem como uma luva.
Vamos vê algumas dicas abaixo:
  • Se você tem o cabelo grande, por baixo do cabelo é uma maneira bem legal de usar!


  • Por baixo do boné, é super legal de usar;


  • No pescoço, me lembra um laço, mas dependendo de como colocar fica super legal!




  • No braço, é umas das muitas maneiras que vejo por ai;



  • Amarrada na perna, por cima da calça, tipo no jeans bem detonado;


  • Outro também é com o nó pra frente!


Algumas dicas:
  • Cuidado com as Cores;
  • Aposte em bandanas mais coloridas se o visual permitir;
  • A bandana deve esta em destaque, não brigando com outras peças e acessório.

11/21/2013

Aurora ECO Fashion - Rua da Aurora no Centro do Recife vira passarela neste fim de semana


Fala Manolo! Tudo certinho?
Bom cara hoje estou trazendo uma noticia mais que legal \O/ Coração na Boca! A rua da Aurora irá virá passarela neste fim de semana para a consciência ambiental. 

Bom, a minha, a sua e a nossa famosa rua da Aurora, que fica no centro do Recife-PE às margens do Rio Capibaribe irá sediar a Passarela da Moda, Cultura e Sustentabilidade para o Aurora Eco Fashion.
O evento irá acontecer neste fim de semana entre os dias 23 e 24 de novembro, das 14h às 22h, com a entrada totalmente grátis.
Que tem como tema central a Sustentabilidade com a importância o Rio Capibaribe, que contará com manifestações artísticas de Artistas Pernambucano. 


Programação dia 23/11;

14h | Início do Evento / Abertura Solene no Lounge Oficial

14h30 | 1° Desfile Calma Monga/ Reciclobike – Sala Caranguejo

15h | Workshop > Preparo Alimentar Sustentável – Chef Leandro Ricardo
15h30 | 2° Desfile Manoel Ozi – Sala Cooper
16h | Palestra 1 – Cristiano Carrilho > Economia Sustentável
16h30 | 3° Desfile Etiqueta Verde – Sala Skate
17h | Show Banda D’Raulis
19h |4º Desfile – Cidiz – Anfiteatro
19h30 | Palestra 2 – Girar > Ludmila Valença > Políticas Sustentáveis
20h | 5° Desfile Anunciada – Monumento Tortura Nunca Mais
20h30 | Show Dj Dolores
22h00 | ENCERRAMENTO 1° dia

Dia 24/11; 

14h | Passeio Ciclístico Aurora
15h | 1° Desfile Xuruca Pacheco – Sala Rio Capibaribe
15h30 | Workshop > Oficina de Brinquedos Recicláveis com Odília Nunes
16h | 2° Desfile Club Noir – Sala Casario
16h30 | Lançamento do Livro Eu Capibaribe + Degustação Cachaça Sanhaçu
17h | Show Banda Joseph Tourton
18h30 | 3° Desfile Patrícia Moura – Sala Anfiteatro
19h | Mesa Redonda – Patrícia Moura + Mayara Pimentel + Prazeres Accioly
19h30 | 4° Desfile Acre – Sala Tortura Nunca Mais
20h30 | 5° Desfile Eduardo Ferreira – Sala Obelisco
21h | Show Dj Felipe Machado
22h | Encerramento 2° dia – Final do evento

11/20/2013

Red Sim! Inspire-se Calças vermelhas Masculina


Fala Manolo! Tudo certinho?
Bom hoje vou mostra alguns look's compostos por calças trendy color masculina vermelha. Todo mundo já teve ter visto alguns manolos por ai com a calça vermelha, E isso me deixa muito feliz, por ter gente que encara a roupa e usa numa boa, alguns manolos tem mais receio e acaba meio que sem saber como usar e qual a combinação perfeita.
Combinação perfeita não rola! Seja você mesmo é use oq lhe deixa mais a vontade e tome cuidado com a conversas entre as peças. Exemplo de combinações legais são camisas claras como branca e tons cor da pele, pode usar também preta que fica com uma pegada Rockstyle, e a quem ouse ainda mais, assim como eu, e usa uma jaqueta jeans, couro e camisas estampadas mas isso vai de sua personalidade e do momento certo.
Não vá sair por ai todo no vermelho mesmo que role tons claros e escuros. Há não ser que você saiba oq esta fazendo e saiba a informação que quer passar.



11/06/2013

Lady Gaga a primeira artista a canta no espaço


De acordo do o 'Us Weekly' a cantora será a primeira artista a se apresenta no espaço e para isso a Gaga terá que fazer um mês de treinamento vocal por causa da atmosfera do espaço sideral. O "show" vai acontecer em 2015, quando a cantora vai decolar em uma nave da Virgin Galactic durante o festival Zero G Colony, no Novo México. 
Gaga se apresentara no terceiro dia do evento que ocorre em três dias no Zero G Colony é um festival de hi-tech de três dias que acontecerá no Spaceport America, no Novo México

A passagem de Justin Bieber no Brasil ''Polemicas Bieber''


Fala Manolo! Tudo certinho?
Como todos vocês já sabem o Astros teen, lindo, perfeito, da pele perfeita e cabelos dourados(Depoimentos de uma fã) esta no Brasil \O/ É mais não é pra tanta alegria, parece que a passagem do cantor por aq não esta sendo nada otimista,  Bieber foi acusado de várias coisas que andou cometendo aqui pelo Brasil, e uma delas envolve garotas de programa, sites falam que o cantor esteve em uma casa de prostituição e tentou pechinchar o valor de oito garotas de programa, mas como estava muito caro e o garoto não tem dinheiro pra isso hahahaha, ele levou apenas duas =/ pena.
Justin Saindo de uma casa de prostituição em Ipanema na sexta (2/11)
Ao chegar no Hotel Copacabana foi expulso por que teria regras rígidas contra a prostituição no local.
O astro teen alugou uma mansão na cidade pra da uma ''festinha particular''.
Em seu primeiro show no Brasil o cantor saiu antes do previsto por terem jogado algo nele no show, que ainda não sei oq é, não parece ser algo que realmente pode-se o machuca-lo, aparenta ser um presente kkk, Bom com isso fez com que o macho saísse do palco, e indo fazer a ''festinha particular'', algo que teria me deixado puto, e ido pedir meu dinheiro de volta #Alouca KKKKKK, se não desse jeito chmava minha mãe lá U.U queria vê se ele não voltava a cantar ou teria meu dinheiro de volta kkkk #Parei!
Outra das muitas é que o ator foi pego pichando as paredes do Rio, que fez a policia do rio abri uma uma sindicância para investigar o ocorrido.
Mas apesar de tudo a passagem do garoto aq não foi só tristeza e devastação, ele atendeu muitas fãs na medida do carinho dele, as meninas tinham que pega-lo num dia bom kkkk, Bieber usou uma roupas criada e confeccionada por uma fã Brasileira, o modelo custou 250 reais e o astro gostou tanto que usou. 
Justin Bieber deixa o Brasil na tarde desta quarta-feira. 

11/05/2013

Dulce María libera o clipe de "Lágrimas"


Fala Manolo! Tudo certinho?
A Nossa querida fofa Dulce Maria liberou nesta terça-feira(5) o seu novo single. Lágrimas primeiro single do álbum novo da cantora ainda sem nome. A musica tem a participação do canto original da musica Julion Álvarez. Considerado por mim o pior feat do ano Lágrimas não entra no meu Ipod.
Gente sou fã da Dulce quem me conhece sabe o amor que tenho por ela, são 9 anos de espera para vê-la kkkkkk, sei lá se fosse só ela na musica seria perfeito mesmo com o ritmo envolvente kkkkk tudo certinho ela na praia com o Boymagia e tudo mais, mas com este cara Jesus na Cruz!

11/04/2013

Lookbook - Lucas Raposo

Calça skinny Zara T-shirt preta Pull and Bear Casaco preto longo Tommy Hilfiger

11/02/2013

Lampião Andrógeno no Inverno de Alexandre Herchcovitch 2014

Fala Manolo, tudo certinho?
O bando do cangaço de Lampião invadiu as passarelas do SPFW temporada de inverno 2014, inspirada no lampião é seu bando vem a coleção do Alexandre Herchcovitch. A coleção é compostas do vestido masculino, usáveis para meninos e meninas, com uma pegada andrógeno, composta de Linho com seda, tyvek, couro, nylon, lã cashmere, astracã falso e tricôs manuais.
Com tricô muito bem trabalhado super delicados, o Alexandre trabalhou e mostrou muito bem a cultura nordestina, com sua visão de uma certa forma, na trilha usou um hevemetal, foi tudo muito preto, mais ele trouxe os bordados em formatos de estrelas e flores, nas bordas dos vestidos, com um floral de leve, e couro nos detalhes
Pode-se dizer que foi total underground, com alfaiataria perfeita, foi o ápse da agressividade e masculinidade. Máscula ao extremo!